Online

2ª a 6ª Feira
das 09:00
às 18:00hs
Acesso Interno
 
 

Categorias Estado Cidade Bairro Nome
UMA PEQUENA HOMENAGEM NO DIA DA MULHER

As mulheres não deveriam ter um único dia... afinal nem um dia por mais festivo que seja mereça levar o título de “dia internacional da mulher”....ser mulher é poder a cada dia vencer barreiras, superar desafios, lutar contra o preconceito, contra o assédio e contra o egoísmo.

A mulher dos dias atuais deixou de ser frágil e mostrou aos grandes homens do mundo que sem uma grande mulher ao seu lado pouco se faz, nem um homem por mais machão que seja pode se julgar mais importante ou mais soberano do que aquela que lhe deu a vida, afinal independente de ser forte, inteligente, superior nem um homem pode se esquecer que em um tempo de sua vida foi dependente de uma mulher, seja ela mãe, esposa ou amiga.

Quem é capaz de imaginar o quanto sofrido é o dia de uma mulher nos tempos de hoje, trabalho, escola, casa, família, um dia turbulento e cheio de piadinhas na rua, no trabalho, ao chegar em casa a janta, o trabalho doméstico, e em muitos casos no momento que vai se deitar já tarde da noite afim de um pouco de descanso, lá vem o marido chegando da rua, muitas vezes cheio de álcool, com um cheiro insuportável e cheio de razão, querendo prazer, querendo comida, e se a mulher lhe nega os prazeres da carne muitas vezes é espancada ou ofendida... isso não acontece um único dia do ano, isso acontece todos os dias... então para as bravas mulheres que sofrem no dia a dia de seus lares, no trabalho, no ônibus lotado, no empurra-empurra do trem façamos jus a todo esforço e vamos dedicar os 365 dias do ano a “elas”.  PARABÉNS E UM FELIZ 365 DIAS PARA TODAS ELAS.
E-mail: fran@cidadetiradentes.com.br

 


Banners